PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

domingo, 16 de julho de 2017

Valência- Recortador Pedro Carolino & GFA de Alter do Chão no "I Encuentro Internacional de Tauromaquias Populares"

"ToroPasión" leva a cabo no próximo dia 19 de Julho o "I Encuentro Internacional de Tauromaquias Populares", inserida na "Feria de Julio 2017" em Valência (Espanha), encontro este com presença portuguesa, o GFA de Alter do Chão irão mostrar a coragem e valentia da forcadagem portuguesa.
Já os "Recortes & Quiebros" vai ficar a cargo do recortador Vilafranquenses Pedro Miguel Carolino considerado o "Quebrador revelación en España 2015", e de ter conquistado um honroso 3º lugar no "Recortador de Oro 2016" por ocasião da "Feria de Fallas" precisamente em Valência. 
"Sorte" são os votos da "Festa Brava no Ribatejo"
"Dia 19 julho voltarei a praça onde mais feliz me senti nesta arte, onde vivi o melhor momento da minha vida, onde mais senti a loucura das pessoas pelo o que fazemos na arena. Irei regressar num contexto diferente e num momento que de longe nāo è o meu. Consciente do que me disse o maestro José Julio a uns dias... para ir as praças grandes temos que estar preparados para elas. Contudo, orgulhoso porque abdicando, quase, totalmente da temporada, fui ainda assim convidado para Madrid, Valencia( pela 2 vez) e Lisboa." 
Facebook de Pedro Miguel Carolino

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::