PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 11 de junho de 2017

Arronches- Mulher sofre colhida grave nas Largadas de Toiros do São João 2017

Uma mulher com cerca de 60 anos ficou ferida com gravidade depois de ter sido colhida na 2ª Largada de Toiros organizada pela Associação Amigos da Festa Brava, em Arronches.
A senhora foi surpreendida pelas 23h, da noite do passado dia 10 de Junho, por um toiro da Ganadaria de Pedro Tinoco, que inesperadamente subiu as escadas do antigo ringue municipal, junto à estrutura que separa os espectadores do recinto das largadas.
Prontamente socorrida pelos soldados da paz presentes no local, foi transportada para o Hospital de Portalegre, com diversos hematomas e suspeita de perna partida.
De referir que as Largadas de Toiros de Arronches que decorrem neste momento, com assinalável participação de publico português e espanhol, estão inseridas nas Festas de São João 2017, e vão terminar na próxima 2ª feira, dia 12 de Junho, com toiros da ganadaria vencedora. Fonte: Facebook de Emílio Moitas

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::