PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 12 de março de 2017

Valência- Recortador Alexandre Carolino sofre colhida em "Recortador de Oro 2017"

 Decorreu esta manhã em Valência pela Feira de Fallas o concurso "Recortador de Oro 2017", na qual esteve presente o Recortador Alexandre Carolino, o mesmo durante a sua actuação sofreu uma ligeira colhida sem consequências graves, apesar da sua excelente prestação não conseguiu apurar-se para a semi-final, tendo o "Recortador de Oro 2017" ter sido conquistado por Sergio Sarrión que defrontou na final Dany Alonso o vencedor "Recortador de Oro 2016"O Recortador Vilafranquense já veio a "público" através da sua página do Facebook agradecer o apoio dos Aficionados Portugueses.

"Sem duvida alguma que superei muitos dos meus objetivos , e verdade que nao consegui ir a final, mas isso nao e tudo senti me feliz e bem, conseguindo mostra o meu quiebro numa das melhores pracas do mundo.. queria tambem aproveitar para agradecer todas as pessoas amigos familia que mesmo nao estando em Valencia estiveram apoiar me de uma maneira inesquecível .. obrigado @ojeda_vlc por o video e nao so .. por toda amizade , por a pessoa que es , e por tudo o que me fizes ver .. #valencia #medetauro #ac #quiebro #artelusa #teamrecorte"
Alexandre Carolino

Sergio Sarrión- "Recortador de Oro 2017"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::