PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Azambuja- Direcção da "Poisada do Campino" demite-se em peso

Joaquim Campino foi o único membro que não saiu e é ele quem agora comanda o destino da Escola de Toureio de Azambuja.
"Enquanto eu estiver à frente da Poisada do Campino nem a Escola de Toureio nem o Grupo de Forcados Amadores de Azambuja vão acabar. A associação só faz sentido existir para apoiar estas duas secções", disse a O MIRANTE o actual presidente da direcção da colectividade, que agora lidera uma comissão administrativa até que sejam realizadas eleições.
Das cerca de duas centenas de sócios da Poisada do Campino compareceram na última assembleia-geral (AG) 50 associados. Dias antes, os rumores de que a direcção se iria demitir andavam de boca em boca.
Mas o mestre Ernesto Manuel, professor na Escola de Toureio de Azambuja e protagonista da "guerra" que levou à convocação da AG - acusou, nas páginas de O MIRANTE, a direcção demissionária de nunca ter cumprido o que lhe prometera, como o pagamento de um ordenado, e revelou pagar do seu próprio bolso os seguros e as deslocações dos alunos da escola - também esteve presente na reunião de sócios e garante que os rumores da demissão não passaram de um boato. Fonte: http://OMirante.pt

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::