PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Obrigado "Festa Brava no Ribatejo"...

Pela segunda vez  a "Festa Brava no Ribatejo" é reconhecida pelo seu trabalho em prol da Tauromaquia Popular. Em 2013 recebemos um Galardão do site "Entre Toiros & Toureiros" pelo nosso desempenho, agora foi a vez da Tertúlia "Festa Brava" de Azambuja nos dar esse prazer,  não que andemos cá a procura de prémios, mas é gratificante ter um trabalho que nos apaixona reconhecido.
Agradeço à Tertúlia "Festa Brava" de Azambuja e ao seu Sr Presidente Rui Casqueiro pela Menção Honrosa que nos distinguiu, mas essencialmente pela coragem de premiar a Tauromaquia Popular que também faz parte da "Festa Brava".
"Festa Brava no Ribatejo" existe à 8 anos na qual o nosso objectivo é levar ao Aficionado a outra vertente da festa, o Campo Bravo e os Festejos Taurinos Populares e a sua devida divulgação.
O nosso maior "orgulho" até hoje, foi a 14 de Setembro de 2012 quando oferecemos (com os devidos Apoios) um "Rio Frio" para as ruas da Moita do Ribatejo, uma iniciativa que batizamos como "Defesa da Festa Brava nas Ruas do Ribatejo", mostrando que estamos cá para ajudar e servir a "Festa Brava", ao contrário de outros que estão cá para se promoverem à custa "dela".
Agradecimento aos Amigos, Aficionados e Colaboradores que ao longo destes 8 anos se juntaram neste projeto que é a "Festa Brava no Ribatejo", fazendo dele realmente o "Nº1" dos Blogs/Sites a nível da Tauromaquia Popular, porque quando se trabalha em equipa, não há obstáculo que não seja superado nem sucesso que não seja alcançado.
Agradeço algumas Ganadarias por abrirem as suas portas de casa para que possamos levar o "Campo Bravo" até ao Aficionado, este ano em especial à Casa Agrícola "Santo Toiro" & Ganadaria Lopes da Costa, porque às vezes existe dificuldade em "entrar" em certas Ganadarias Portuguesas devido não se falar "Espanhol"...
Não podia deixar aqui também de dar uma palavra de apreço às Organizações, Comissões e até Municípios que nos procuram para divulgação dos seus festejos, mostrando assim o reconhecimento, a credibilidade e o respeito pelo nosso trabalho.
OBRIGADO & Viva à "Festa Brava no Ribatejo"

Luís Miguel Sacôto
Coordenador & Fotógrafo da "Festa Brava no Ribatejo"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::