PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Espanha- Aficionado salva anti-taurina em Medinacel

Decorreu no passado sábado, dia 12 de Novembro em Medinacel (Sória) o tradicional festejo taurino "Toro Jubilo 2016", na qual houve um protesto anti-taurino, mas o momento "curioso" foi quando o Aficionado David Andrés López salvou uma anti-taurina duma colhida, quando a mesma pretendia acariciar o animal não tendo noção do perigo.  
Declarações à imprensa, David Lópes disse "Sabía que era una anti pero ante todo es una persona", dando que uma lição aos anti-taurinos, que à tempos atrás desejaram a morte duma criança que sonhava ser toureira, Adrian de 8 anos, sofre de cancro mas sonha ser toureira um dia ("Não vou a ser politicamente correcta. Que parta. Que morra e que morra já. Uma criança doente que quer curar-se para matar herbívoros inocentes e saudáveis que também querem viver. Vamos. Adrian vais morrer!"- Aizpea Etxezarraga). 
"Nós" arriscamos para lhes salvar a vida, não descemos ao nível deles...Porquê? SOMOS HUMANOS E NÃO ANIMAIS.
Clica na imagem veres as declarações do Aficionado David López
Reportagem de Mundotoro.com
Clica na imagem para veres a reportagem

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::