PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Samora Correia- Aficionado colhido com gravidade na 1ª Largada de Toiros

Um homem ficou ferido com gravidade na primeira largada de touros das Festas de Samora Correia, realizada na tarde desta quinta-feira, 18 de agosto.
O aficionado foi colhido na rua do Amparo por um touro em pontas e com mais de 450 kg. O homem sofreu várias lesões na zona abdominal e foi socorrido pelos bombeiros de Samora que usaram um trator com reboque para o retirar do recinto.
O ferido foi estabilizado no posto avançado de emergência montado no local. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação VMER de Vila Franca deslocou-se ao local para acompanhar o homem que foi transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira.
As festas continuam com nova entrada e largada de touros na sexta-feira às 18h30. Na noite de sexta-feira haverá a primeira passagem de touro bravo na avenida principal da cidade, sem proteções num desafio à adrenalina dos aficionados.
Fonte: www.rederegional.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::