PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 13 de agosto de 2016

Alcochete- 1ª Largada de Toiros provoca três feridos graves

Três aficionados ficaram gravemente feridos esta madrugada na 1ª Largada de Toiros em Alcochete pelas Festas do Barrete Verde & das Salinas 2016.
O primeiro incidente ocorreu na Av. 5 de Outubro (Recinto da Igreja) por volta das 02h15, quando um homem na casa dos 50 anos foi colhido gravemente, sofrendo várias perfurações nos membros superiores e inferiores, tendo sido assistido prontamente no local e evacuado de urgência de helicóptero do INEM devido ao seu estado de gravidade. O segundo ferido aconteceu no mesmo recinto, na qual sofreu uma perfuração numa das pernas, já o terceiro caso passou-se durante a recolha dos animais, quando um cidadão francês "inexperiente" deixou-se agarrar pelo toiro que teimava em não "encabrestar", levando uma "voltarete" que resultou também numa perfuração duma perna. 
A noite também ficou marcada por um "pequeno grande susto" quando um dos "Lupi" partiu uma travessa duma trincheira na zona do Aposento do Barrete Verde, causando algum pânico entre os Aficionados, mas rapidamente foi resolvido pelos os "Homens do Barrete Verde", os 2 toiros que saíram esta madrugada nas ruas da Vila tinham ferro "Samuel Lupi" da “Casa Agrícola Santo Toiro”(fotos em baixo), as Festas do Barrete Verde e das Salinas decorre até ao dia 19 de Agosto onde o “prato principal” é a festa brava.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::