PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Chamusca- Concurso de Recortadores no dia 9 de Julho 2016

No próximo dia 9 de Julho pelas 21h45, a Praça de Toiros da Chamusca irá receber um Grande Concurso de Recortadores "Goyesco" organizado pelo Município da Chamusca e pela Associação "Eh! Toiro".
A defender as cores nacionais estarão em praça os Irmãos Carolino (Pedro Miguel & Alexandre), Mário Rocha, Tiago Pais, Tiago Coutinho e Diogo Miguel, a armada espanhola será constituída por Eusébio Sacristan "Use", Saul Rivera, Cristian Moras e Vitor Holgado, rematando o cartel a elite francesa com Henri Dolin e Eric Pascal, serão lidados 4 toiros da Casa Agrícola Santo Toiro com o ferro "Lopes da Costa".
Bilhetes à venda em Simms Bar (Vila Franca de Xira), Papelaria do Rocha (Pingo Doce Vila Franca de Xira) e bilheteiras da Praça de Toiros da Chamusca no dia do espetáculo, venha ao "Coração do Ribatejo" assistir a um confronto entre a "elite" dos Recortadores.
4 Toiros "Lopes da Costa"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::