PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ribatejo está de luto morreu o CAMPINO João Perceito

Faleceu o campino João Inácio, conhecido por João Perceito. Tinha 69 anos e é um dos mais prestigiados e estimados campinos. O malogrado Homem do Ribatejo foi vítima de um AVC e despediu-se da vida no Hospital de Vila Franca de Xira. As cerimónias fúnebres decorrem na sexta-feira, às 17h00, na Igreja da Misericórdia seguindo depois o cortejo fúnebre para o cemitério de Samora Correia. 
João Perceito era o patriarca de uma família de campinos. Filho de Joaquim Perceito, irmão do Joaquim Perceito (já falecido) e pai de João Inácio "Janica", José Carlos Inácio e Luís Inácio.
Para além do enorme campino, uma vara invulgar fica a memória de um homem educado, cordial e que procurava ser justo com os outros. Perdemos mais uma referência dos nossos samorenos de ouro. Que Descanse em Paz.
Sentimentos a toda a família, amigos campinos e admiradores que estão a sentir esta pesada perda para Samora Correia e para o Ribatejo.
Texto de Nelson Lopes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::