PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Azambuja- Tourada à Corda no dia 21 de Maio 2016 (Comunicado)

Comunicado
É Maio! 
Azambuja embeleza-se para receber bem os visitantes e, viver as suas tradições e os seus costumes. 
Aproveitando esse facto a UTA - UNIÃO TERTÚLIAS DE AZAMBUJA está neste momento a organizar a II LARGADA DO TOURO À CORDA - SÁBADO DIA 21 DE MAIO DE 2016, ÀS 21h. 
Tal como no ano de 2015, este evento será realizado nas ruas da nossa vila, mais concretamente entre o Largo do Município e a Divisória da Caixa Agrícola de Azambuja na Rua Eng. Moniz da Maia, tal como assinalado na fotografia anexa.
Assim sendo, a UTA vem através deste comunicado informar todos os comerciantes e particulares com estabelecimentos comerciais e habitações na rua onde decorrerá este evento para que protejam nesse dia os seus espaços como habitualmente o fazem quando ocorrem as largadas de touros durante a nossa centenária Feira de Maio.
Gostaríamos também de apelar à sensibilidade e colaboração de todas as pessoas que estacionam na Rua Eng. Moniz da Maia e Largo do Município para que no dia 21 de Maio retirassem até às 19h os seus veículos estacionados no local.

Um bem Haja a todos.
UNIDOS CONSTRUÍMOS O FUTURO
UTA – UNIÃO TERTÚLIAS DE AZAMBUJA.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::