PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sócios do Clube Taurino Vilafranquense apostam na continuidade

A lista B, liderada por António João Amaral, foi a vencedora das eleições realizadas na noite desta segunda-feira, 4 de Abril, para a presidência do Clube Taurino Vilafranquense.
A lista B venceu com 62 votos. A lista A, liderada por Fátima Nalha, um rosto que pretendia relançar o clube de volta à glória do passado, alcançou 45 votos. No acto eleitoral verificaram-se também um voto nulo e uma abstenção.
A assembleia decorreu com normalidade, apesar de ter sido a primeira vez, nas últimas duas décadas, que houve duas listas a concorrer à presidência do clube taurino.
Fátima Nalha, como O MIRANTE noticiou, era uma mulher sem medo de liderar um mundo maioritariamente gerido por homens. Acreditava poder fazer a diferença, restaurar a credibilidade do clube e recuperar o prestígio de outros tempos. Defendia também que era preciso sangue novo naquela colectividade.
Por outro lado, António João Amaral, de 55 anos, mantém-se como presidente e diz que o objectivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido. “Estamos para servir a instituição e não para nos servirmos da instituição. Haver duas ou três listas, para mim, é óptimo”, contava o dirigente a O MIRANTE, dizendo que a matriz para o novo mandato seria “continuar a fazer melhor”.
Fonte: OMirante

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::