PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 3 de abril de 2016

Clube Taurino Vilafranquense vai a eleições no dia 4 de Abril 2016

Pela primeira vez nas últimas duas décadas haverá duas listas a concorrer à presidência do Clube Taurino Vilafranquense (CTV) e uma delas, liderada por Fátima Nalha, junta nomes grandes da tauromaquia da cidade. É uma mulher com raízes na Chamusca sem medo de agarrar os toiros pelos cornos e em liderar o clube de um mundo maioritariamente gerido por homens. As eleições estão marcadas para o dia 4 de Abril.

Fátima Nalha, 47 anos, acredita poder fazer a diferença, restaurar a credibilidade e recuperar o prestígio do clube como referência nacional e internacional. Outro dos objectivos é aumentar o apoio aos jovens da Escola de Toureio José Falcão e garantir aos sócios uma activa participação no desenvolvimento da tauromaquia.

"Vivo ao lado do Clube Taurino Vilafranquense e conheço bem aquela colectividade. Sei o que ela já representou a nível regional, nacional e internacional. Tem-se perdido a glória do passado. Hoje vamos às feiras de toiros e não está lá representado ninguém do clube. O CTV precisa de sangue novo, há que criar condições para trazer novas pessoas para o clube, com outro dinamismo e uma nova perspectiva da tauromaquia, para devolver ao clube o nome e prestígio que ele já teve em prol da festa brava, dos aficionados e da nossa cidade", refere a O MIRANTE.

Fátima Nalha é licenciada na área da saúde, tem um mestrado e uma ambição grande para o CTV: fazer dele uma entidade respeitada no mundo do toiro e uma voz ouvida pelos profissionais e aficionados. A sua lista integra nomes conhecidos da cultura tauromáquica da cidade, como António José Inácio (actual presidente da Escola de Toureio José Falcão), Luís Capucha, João Salvador, José Manuel Rainho, Jorge Alexandre, Miguel Falcão e Luís Feijão, para citar alguns.
Fonte: OMirante

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::