PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ganadero Fernando Pereira Palha deixa a Festa Brava de luto

Faleceu o Ganadero Fernando Pereira Palha vitima de doença prolongada, com 83 anos a Tauromaquia vê partir uma figura mítica da nossa Festa Brava.
O "Toiro" era a sua paixão, a ganadaria com o seu nome foi fundada no ano de 1973 na finca "Quinta da Foz" com vacas adquiridas a David Ribeiro Telles de procedência de "Palha Blanco" assim como outro lote de vacas compradas a D. José Lico de procedência de D. Victorino Froes, originais de Marquez Tres Palacios, tendo sementais de David Ribeiro Telles, Cunha e Carmo, Cabral Ascensão e Simão Malta.
Don Fernando Pereira Palha era uma pessoa acessível, Manuel Pereira (Colaborador da Festa Brava no Ribatejo) teve o prazer de trocar opiniões sobre a festa brava, recordando: "...Amigo Manuel isto dos toiros já não é uma paixão, mas sim uma doença. Estas palavras ficaram-me gravadas para sempre na minha memória..."
As cerimônias fúnebres realizam-se este sábado pelas 11 horas na Igreja da Castanheira do Ribatejo, à Família enlutada a "Festa Brava no Ribatejo" endereça as mais sentidas condolências.
Recordando...
Clica na imagem para veres a reportagem de Mundotoro.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::