PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

"Murteira Grave" apresenta I Feira Taurina de Mourão 2016

"Como prometido e mantendo a tradição, anunciamos os cartéis da 1ª Feira Taurina de Nossa Senhora das Candeias de Mourão.
Serão lidados novilhos de cinco ganadarias Portuguesas, vão estar em praça seis matadores de toiros, dois novilheiros, três cavaleiros de alternativa, um cavaleiro praticante e dois grupos de Forcados.
Domingo dia 31 de Janeiro:
Novilhos de Murteira Grave para o cavaleiro Rui Fernandes e para os matadores de toiros Finito de Cordoba, Juan José Padilla, Fernando Robleño, Paco Ureña e Manuel Dias Gomes. Pegam nessa tarde os Amadores de Santarém.
Segunda-feira dia 1 de Fevereiro:
Novilhos de António Raul Brito Paes, Falé Filipe e Joaquim Brito Paes para a lide a cavalo. Na lide a pé serão lidados novilhos de Manuel Passanha Sobral e de Murteira Grave.
Vão estar em praça os cavaleiros Brito Paes, Francisco Palha e o praticante João Salgueiro da Costa.
Na lide apeada Paco Velasquez e os novilheiros Juan Carlos Carballo e Paula Santos. Pegam nessa tarde os Amadores de Monsaraz."
Fonte: Facebook Murteira Grave

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::