PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ganadaria Vaz Monteiro "renasce"...

Faz hoje 10 meses que fui despejada ilicitamente da propriedade que o meu avô José Rodrigues me deixou com usufruto vitalício. Morreram muitas vacas, bezerros e não sei ainda se alguns novilhos e toiros, em números ainda não apurados. Foram cometidos vários crimes, ilegalidades e atentados à vida desta única e especial espécie. Hoje dia 16 de Outubro, os meus amores foram libertados e foi lhes devolvida a vida, a tranquilidade e o contacto permanente de quem mais a ama, eu. 
Partilho esta feliz noticia com todos vós, que foi possível graças à preciosa ajuda da Casa Agrícola do Eng. José Pedro Barreiras (vizinho) a quem desde já expresso aqui o meu enorme agradecimento, onde as minhas meninas e filhotes, muito felizes, aguardam o transporte para a sua nova casa.
Hoje tive o privilégio de assistir ao nascimento desta linda bébé, a quem baptizei de "liberdade" e cuja mamã mui generosamente se afastou, permitindo assim, que eu lhe desse muitas carícias e muitos bjinhos na borrachinha linda que a menina tem, tão sossegadinha ficou e tão feliz me deixou.
Dia 16 de Outubro de 2015 dia da liberdade, dia de vida!
Boa noite, fiquem bem, beijos. 
Rita Vaz Monteiro Leão Cabreira
Fonte: Facebook "Ganadaria Vaz Monteiro"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::