PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 14 de março de 2015

Vila Franca de Xira- Corrida de Abertura Temporada 2015- Comunicado de Paulo Pessoa de Carvalho

"Exmos. Senhores,
Serve a presente para informar que a temporada da Palha Blanco arrancará no próximo dia 3 de Maio. O Curro apartado e a ser lidado nessa corrida é de Veiga Teixeira, a ganadaria que no ano passado triunfou em Vila Franca de Xira e por essa mesma razão, será a escolhida para arrancar esta nova temporada e este novo ciclo da Palha Blanco. Juntamos fotografias de alguns dos magníficos exemplares a lidar nessa tarde.
Importa dizer que cada corrida que venha a ter lugar na Palha Blanco será um acontecimento por si , terá grandes envolventes sócio económicas e sociais, essencialmente para Vila Franca e para a região, mas também de âmbito nacional.
Neste mesmo contexto, a corrida de toiros de dia 3 de Maio, será a corrida de homenagem a todos produtores de tomate, será a Corrida de Toiros do Tomate em que estão previstas ações que a muito breve tempo serão noticiadas, assim como o cartel que pretende iniciar esta temporada na Palha Blanco.
Será também uma corrida em que a imagem do forcado será exaltada, em memória a um grande forcado de Vila Franca de Xira que será perpetuado através da iniciativa, será instituído o troféu JOÃO VILAVERDE.
Brevemente serão dadas mais informações sobre este acontecimento em si e sobre a restante temporada em Vila Franca de Xira."

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho


Paulo Pessoa de Carvalho, Lda
Tel: 262 836 360
Fax: 262 836 361
www.toirosecultura.com 
ppcarvalho@toirosecultura.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::