PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Autoridade Tributária bloqueia organização da Feira do Cavalo da Golegã

"A Câmara da Golegã teve de assumir a organização da Feira Nacional do Cavalo deste ano porque a associação que montava o evento foi alvo de penhoras da Autoridade Tributária (Finanças), na sequência de uma acção inspectiva relativa ao não pagamento de impostos.
 A Associação Feira Nacional do Cavalo, da qual a autarquia não faz parte, ficou esvaziada de fundos que a impede de assumir compromissos financeiros e tem um funcionário que está com ordenados em atraso por causa desta situação.
 O caso começa em 2009 quando as Finanças fizeram uma inspecção à associação e exigiram o pagamento de impostos relativos ao IVA, IRS e IRC de 2005 a 2008. A entidade organizadora contestou e os processos foram para o Tribunal Administrativo de Leiria. O processo relativo ao IVA já foi ganho pela associação mas ainda falta decidir os outros dois.
 Com os processos judiciais a decorrerem, a autoridade avançou em 2013 com execuções e penhoras para pagamento das verbas que consideram estar em falta. Inclusivamente foi penhorado o subsídio da câmara à associação, revela o presidente do município, Rui Medinas (PS)." Fonte: OMirante

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::