PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 10 de julho de 2014

"6 Anos 6" de Festa Brava no Ribatejo

"Festa Brava no Ribatejo" comemora hoje o seu 6º Aniversário, e os meus parabéns vão para os COLABORADORES, porque se o "nosso projecto" é reconhecido deve-se ao trabalho em conjunto e a paixão pela a "Festa Brava". 
Agradecimento às Comissões de Festas e Terras que nos tem apoiado na promoção e divulgação dos seus festejos, fazendo chegar até nós os seus programas, e é por isso, que em "jeito" de comemorações a "Festa Brava no Ribatejo" tem o prazer de anunciar que será o Blog/Site oficial das "Festas de Santo Estêvão 2014" que irá decorrer entre os dias 29 e 31 de Agosto, espero que seja o primeiro de muitos apoios oficiais que nós iremos fazer por este Ribatejo fora.
E claro como não podia deixar de ser, um "OBRIGADO" aos Aficionados que visitam e acompanham a "Festa Brava no Ribatejo", fazendo dele o mais visitado e melhor blog de festejos taurinos populares de Portugal nestes últimos tempos, pois o números falam por si.
O desejo que peço para este 6º Aniversário é que em 2015 comemore mais um ano de existência.
Ass: Luís Miguel Sacôto
Clica na imagem para veres o programa

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::